
O final da noite, e até a madrugada, não foram das mais fáceis para equipes do Corpo de Bombeiros. Homens de uma das mais importantes e respeitadas instituições do País tiveram que por em prática o lema: "Vidas Alheias e Riquezas a Salvar".
Um incêndio de grandes proporções, com causas ainda não reveladas, atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul e neste momento dois bombeiros estão desaparecidos.
A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros gaúcho através do Instagram.
Assaltante é linchado após assaltar ônibus Ananindeua
Na publicação, o órgão diz que as chama foram iniciadas ainda na noite de quarta-feira (14).
"Um incêndio de grandes proporções atinge o prédio da Secretaria de Segurança Pública do governo do Estado, em Porto Alegre. As chamas começaram por volta das 22h desta quarta-feira (14) e, às 23h13min, parte do edifício desabou. O Corpo de Bombeiros está no local. Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas".
ACOMPANHE!
De acordo com o vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, o fogo atingiu 100% do prédio.
"É evidente que 100% do prédio de Segurança Pública restou aniquilado. É importante dizer que as primeiras providências todas foram tomadas. Foi evacuado o prédio", disse Ranolfo afirmando ainda que a prioridade agora é encontrar os bombeiros desaparecidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar