plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE ARREPIAR!

Vídeo: Motorista salva criança de veículo que foi esmagado

O momento foi registrado por câmeras de segurança e chamou atenção nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Motorista salva criança de veículo que foi esmagado camera Motorista pula do carro e tira criança de veículo | Reprodução

De arrepiar! Um motorista pulou de um carro e tirou uma criança pela janela após o veículo ser esmagado por um caminhão descontrolado. O caso aconteceu em Ipu, no interior do Ceará e o momento foi capturado por câmeras de segurança do local.

O caminhão estava carregando areia e, devido ao peso, acabou descendo uma ladeira. Com o acidente, o veículo esmagou o carro, que ficou entre dois caminhões. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

Veja também!

Malcom salsicha, mascote da polícia, é eleito o Pet do Ano

Vale-gás já está em vigor: saiba se tem direito ao auxílio!

No vídeo, é possível ver um adulto saindo da parte da frente do carro esmagado e correndo para trás, retirando a criança do veículo por meio da janela. Um motociclista também foi atingido e caiu da moto, mas também não se feriu.

Segundo informações que a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu deu ao jornal G1, o motorista do caminhão que provocou o acidente disse que, em determinado momento, não conseguiu controlar o veículo devido ao peso da carga. Ele fugiu do local do acidente, mas foi posteriormente localizado. Assista o vídeo do momento abaixo:

Motorista salta de carro e tira criança de veículo esmagado por caminhão no Ceará_Se Escreva no Nosso Canal_Um motorista saltou de um carro e tirou uma crian... Valmir Oliveira RVO News

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias