plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSTINTO DE MÃE

Mulher evita tragédia ao assumir caminhão desgovernado

Autônoma de 51 anos, que nunca havia dirigido um caminhão, viu o veículo descendo rua em marcha à ré, sem motorista, e arriscou-se para subir na cabine

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher evita tragédia ao assumir caminhão desgovernado camera Mulher evita tragédia ao assumir caminhão desgovernado em Garça, no interior de SP | Reprodução/TV TEM

Uma mulher de 51 anos viveu seu dia de heroína na última quinta-feira, 2, ao evitar uma tragédia na cidade de Garça (SP). A autônoma Elaine Leme Saada entrou em um caminhão desgovernado e conseguiu parar o veículo. Detalhe: ela nunca tinha dirigido um caminhão.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o caminhão, que estava estacionado, começa a descer uma rua em marcha à ré.

em motorista, o veículo cruzou a rua Valentina Canton. Uma das câmeras registrou o momento que Elaine corre em direção ao caminhão. Ela abre a porta, entra com dificuldade na cabine e consegue parar o veículo.

“Escorreguei e tive que fazer muita força para não cair e ir parar debaixo do caminhão. Quando percebi o que estava fazendo, não tinha mais como voltar. Então, entrei e consegui manobrar para o lado da calçada. Eu vi e resolvi fazer alguma coisa. Foi instinto”, disse ao site Marília Notícias.

Elaine contou ainda que após conseguir para o veículo, “travou” dentro da cabine e não conseguiu sequer se mexer. Ela só deixou o caminhão com a ajuda de pessoas que presenciaram a cena e a tiraram da cabine. Por sorte, ninguém se feriu.

As imagens do ato ganharam destaque depois que a filha da autônoma, a estudante Samyra Suelen Leme Saada, postou o feito em suas redes sociais.

“Na tarde dessa quinta-feira (02), em Garça/SP, um caminhão sem motorista desce a Av. Faustina, até ser parado pela minha mãe (Elaine Leme), evitando que uma tragédia ocorresse. Faço a divulgação do fato para que todos saibam, e reconheçam, a coragem e a alma heróica que ela possui!!! Mesmo tropeçando, não sabendo dirigir caminhão e correndo muitos riscos, ela foi corajosa o suficiente para parar o caminhão e evitar um acidente. Ela merece todo o reconhecimento e orgulho!!!”, escreveu a jovem no Instagram. (Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Brasil

    Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias