plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Mãe corre mais de 1 km para salvar filho levado por leopardo

A mulher perseguiu o animal gritando. De acordo com uma fonte do local, isso fez com que mais pessoas aparecessem e fez o felino largar a criança

Imagem ilustrativa da notícia Mãe corre mais de 1 km para salvar filho levado por leopardo camera Kiran Baiga nem pensou duas vezes e saiu correndo atrás do leopardo | Reprodução CNN Internacional

Um menino, que deve ter pelo menos 5 anos de idade, foi agarrado e levado por um leopardo na Índia. Ele estava ao lado dos irmãos e da mãe na cabana em que mora quando tudo aconteceu e deu um susto na família.

A mãe dele, que ficou conhecida como Kiran Baiga, de acordo com YP Singh, diretor de campo do Parque Nacional Sanjay-Dubri e Reserva de Tigres em Madhya Pradesh, no entanto, não teve dúvidas em seguir o animal que levava o filho.

Veja também:

Mulher evita tragédia ao assumir caminhão desgovernado

Detran faz ação para tirar carteira de habilitação na região

Os cuidados que se deve ter ao montar os enfeites de Natal

Ela pulou e correu atrás dele enquanto gritava. Tudo aconteceu no dia 30 de novembro e em entrevista à CNN Internacional, o diretor explicou: “A senhora estava sentada em sua cabana com seus filhos quando o leopardo chegou. Ele pegou a criança e começou a fugir quando a senhora o perseguiu, gritando e muito mais as pessoas apareceram, então o leopardo largou a criança e fugiu”.

No vilarejo Badi Jhiriya, na Índia, é comum que a população viva ao lado de animais soltos. Apesar do susto, YP Singh completou: "Ele não estava muito ferido, mas os dentes do leopardo cravaram nele. Ele foi internado em um hospital e está completamente bem agora", descreveu.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias