O preço médio do etanol registrou uma queda pela segunda semana consecutiva, no período entre 28 de novembro e 4 de dezembro, de acordo com levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A diferença é de R$ 0,10, queda de mais de 1,5%. Já o preço médio da gasolina se manteve estável.
Bolsonaro promete redução nos preços
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste último domingo (05) que a Petrobras vai começar a anunciar a redução no valor dos combustíveis a partir desta semana. A declaração foi feita ao site Poder 360.
Aproveite e veja também:
Petrobras diz que não é a única responsável por preço alto
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Detran faz ação para tirar carteira de habilitação na região
Bolsonaro não deu detalhes sobre a queda nos combustíveis, na entrevista, mas declarou que a queda deve seguir por algumas semanas. Ele também vinculou a situação a pressão de prefeitos para que os valores caiam e diminuam impacto no custo do transporte coletivo que deve ser reajustado a partir de janeiro de 2022.
Nota Petrobras
Veja a reportagem do Bora Brasil, da Band (em Marabá RBATV canal 2.1):
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar