plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FALOU DEMAIS

Sogro de personal registra queixa policial contra sem-teto

Ocorrência policial contra o morador de rua foi registrada na tarde desta sexta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Sogro de personal registra queixa policial contra sem-teto camera Morador de rua Givaldo Alves detalhou todo o ato sexual e em mais de uma ocasião enfatizou sobre os “prazeres” com a mulher | Reprodução

Após dar detalhes do ato sexual em entrevistas a veículos jornalísticos, o sem-teto Givaldo Alves deve ter problemas na Justiça. O pai da mulher registrou ocorrência policial nesta sexta-feira (25), contra o morador de rua pelo crime de difamação.

A ocorrência foi registrada na 16ª DP, em Brasília, e, de acordo com a advogada Auricélia Vieira, que está à frente do caso, a Polícia Civil ainda estuda quais providências serão tomadas.

O morador de rua Givaldo Alves falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista ao Metrópoles, na última quinta-feira (24). Na conversa, ele detalhou todo o ato sexual e em mais de uma ocasião enfatizou sobre os “prazeres” provocados pela relação. Na maior parte do relato, o veículo censurou as falas.

Givaldo também concedeu entrevista a outra emissora, que, por falha interna, teve as imagens vazadas na internet na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a emissora, o corte vazou de seu sistema interno, de forma ilegal e mal intencionada, e para isso foi aberta uma investigação interna para averiguar o caso. No trecho vazado, o morador de rua fala ao jornalista sobre obscenidades que teria dito à mulher.

O personal trainer Eduardo Alves, marido da mulher que fez sexo com o sem-teto e que agrediu o morador de rua, afirmou, em entrevista que mesmo após a situação seu casamento continuava, pois a mulher não o teria traído de forma intencional uma vez que estava em um “surto”.

Veja também:

Microcrédito será liberado para 40 milhões de brasileiros

Novo RG digital será obrigatório em todo Brasil. Veja!

O morador de rua, por sua vez, afirmou que a mulher o procurou: “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’.”

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias