plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE!

Vídeo: mostra sucuri de cinco metros engolindo galo

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver como a cobra se enrolou completamente na ave.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mostra sucuri de cinco metros engolindo galo camera Sucuri verde de cerca de cinco metros foi flagrada engolindo um galo em uma chácara de Bonito (MS) nessa segunda-feira (25) | Reprodução

Uma sucuri de aproximadamente cinco metros foi flagrada na região de Bonito, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Desta vez, a cobra estava engolindo um galo numa área alagada.

Nas imagens, divulgada nas redes sociais, é possível ver como a cobra se enrolou completamente na ave e começava a se alimentar do animal pela cabeça. O empresário Cicero Peralta, de 64 anos, registrou o momento em uma chácara.

“Sabe aqueles lances que todos sabemos que existem na natureza, mas que dificilmente temos a oportunidade de presenciar? Eis aí um exemplo: uma cobra sucuri de aproximadamente 5 metros, capturou um galo e estava iniciando o processo de engolir. Para não atrapalhar seu momento de refeição, só ficamos ali alguns minutos e nos afastamos para deixá-la em paz”, contou Cícero na rede social

A sucuri, também conhecida como anaconda, mata com um aperto tão forte que impede os movimentos respiratórios e cardíacos da presa. Assim que o animal está sem vida, começa a ser devorado pela cabeça.

Veja também:

Sucuri passeia por estrada. Veja o vídeo!

Pescadores capturam pirarucu de dois metros e 130 kg; veja

A cobra semiaquática, usa sensibilidade da ponta do focinho e da língua para saber onde está a cabeça da vítima.

Ela pode engolir presas muito maiores que ela, mas não recusa um “galo no café da manhã”, como aqueles que se depararam com a cena da sucuri na última segunda-feira, 25 de abril de 2022.

Veja o vídeo!

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias