A realização de exercícios e atividades físicas é muito importante para a manutenção da saúde. Uma das mais procuradas é o CrossFit que é a marca de um programa fitness criado por Greg Glassman. Foi registrada pela CrossFit, Inc., fundada por Glassman e Lauren Jenai em 2000.

O CrossFit é promovido como uma filosofia de exercício físico e um esporte competitivo, incorporando elementos de treinamento intervalado de alta intensidade, levantamento de peso olímpico, pliometria, levantamento de peso, ginástica, levantamento de kettlebell, calistenia, atleta de força e outros exercícios.

Um praticante de crossfit sofreu um acidente enquanto praticava a modalidade em um box na cidade de Fortaleza, no Ceará. O acidente foi flagrado por um colega que filmava o rapaz. Ao tentar realizar um dos exercícios, ele perde o equilíbrio, a barra escapa da mão do jovem e atinge sua nuca, deixando-o inconsciente.

Veja também!

Mulher mata marido após ser chamada de 'gorda e velha'

Prefeitura de Marabá faz nova convocação de aprovados

Oficial de justiça é assassinado a tiros no Pará

O estabelecimento onde ocorreu o acidente prestou uma homenagem a vítima, desejando uma boa recuperação a ele. O rapaz terá que realizar uma cirurgia ainda esta semana.

 

“A família do Box Colosso, em solidariedade ao aluno MCSX, vem, por meio desta nota, desejar força e pedir a todo os alunos, ex-alunos e amantes de Crossfit que orem pela saúde do nosso atleta que, infelizmente, sofreu um acidente”, destaca o comunicado.

“A família Colosso está dando todo o apoio e fazendo de tudo que é possível para ajudá-lo, também estamos em oração pela recuperação dele”, completou.

. O acidente foi flagrado por um colega que filmava o rapaz. Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS