Antes de matar a esposa, os filhos, a mãe e um irmão, o policial militar Fabiano Junior Garcia enviou áudios para amigos e familiares pedindo desculpas pelo crime, ocorrido na noite desta quinta-feira (14), em Toledo, no Paraná. As informações são do Metrópoles.

Segundo o Comando da Polícia Militar, Fabiano deu a entender nos áudios que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa. “Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou o comandante-geral da PMPR, coronel Hudson Leôncio Teixeira.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, a motivação do crime seria o fim do relacionamento com a esposa
📷 Segundo a Polícia Militar do Paraná, a motivação do crime seria o fim do relacionamento com a esposa |Reprodução

“Família, me desculpa, mas não conseguiria viver mais sem a Kassiele. Ela não estava mais se importando pelo jeito que iria lidar com ela, se eu iria dar atenção ou não. Deu a entender que não daria mais atenção pra mim”, disse.  

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:

 

Ao todo, Fabiano matou seis familiares, outras duas pessoas, e cometeu suicídio em seguida. Ainda conforme o coronel Hudson Leôncio, as mensagens foram enviadas no intervalo entre as mortes. 

"Os oficiais tentaram localizá-lo, foi mandado reforço para lá. Ele falou para um oficial que estava fugindo para Foz do Iguaçu, o que não era verdade. Foi tentado de todas as formas para dar voz de prisão a ele".

As vítimas chegaram a ser identificadas pelos órgãos de segurança com nome e idade. 

CONFIRA ABAIXO QUEM SÃO AS VÍTIMAS, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

Kassiele, esposa, de 28 anos

Miguel, filho, de 4 anos

Kamili, filha, de 9 anos

Amanda, enteada, de 12 anos

Irene, mãe, de 78 anos

Claudiomiro, irmão, de 50 anos

Kaio, desconhecido do PM, 17 anos

Luiz, desconhecido do PM, 19 anos

Veja também:

Vídeo: veja o momento em que o carro bate de frente em poste

Mulher mata amigo que forçou relação sexual após bebedeira 

COMO AS MORTES ACONTECERAM 

De acordo com informações da PM, o agente de segurança trabalhou normalmente na quinta-feira (14) e deixou o plantão por volta das 19h.

A PM aponta a hipótese que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa e a filha de 12 anos. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou os outros dois filhos que moravam com a avó materna.

Em seguida, segundo os órgãos de segurança, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, dois jovens aleatórios que estavam passando pela região, de 17 e 19 anos, também foram assassinados.

Fabiano ao lado da esposa, filho e enteada Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS