plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM CHOQUE

Cantora de forró sofre acidente de carro na Bahia

Ela sofreu um grande corte no braço e teve outras escoriações pelo restante do corpo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cantora de forró sofre acidente de carro na Bahia camera Cantora publicou imagens do acidente e do atendimento médico | Divulgação

O Brasil é o quarto país com maior número de acidentes de trânsito no mundo. A violência nas pistas atinge mais de meio milhão de vítimas anualmente. A cada minuto, pelo menos uma pessoa fica inválida e, a cada 12 minutos, uma pessoa morre. É o que aponta o Observatório Nacional de Segurança Viária.

A cantora Alanna Sayure, 30, sofreu um acidente de carro, na manhã de quinta-feira (13), em Feira de Santana (BA). Conforme a própria artista publicou no Instagram, ela cochilava e estava sem cinto de segurança quando passou pelo susto. Ela não relatou se estava como passageira ou motorista do veículo.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: casal morre após carro cair no rio Araguaia

+ Jovem morre em colisão entre moto e carreta na BR-155

Em diferentes fotos, Alanna mostrou escoriações no corpo e o carro altamente danificado. Alanna foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Feira de Santana.

"Quem me protege não dorme. Obrigado por todas as mensagens que estou recebendo. Assim que eu conseguir falar, eu falo aqui. Estou em choque", declarou Alanna em publicação.

A cantora revelou em postagem que precisou suturar o braço por conta de um enorme corte. Ele teve diversos ferimentos por conta dos estilhaços do para-brisa do carro.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Brasil

    Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias