plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVAS VAGAS!

SEST SENAT abre seleção com emprego em diversas áreas

As vagas abertas no processo seletivo SEST SENAT são para cargos administrativos e os requisitos exigidos variam de acordo com a função

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia SEST SENAT abre seleção com emprego em diversas áreas camera Sest Senat com diversas áreas de emprego | Reprodução

Boa notícia para começar a semana! O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) recebe inscrições para novas vagas de emprego em diversas áreas e campos de atuação. A instituição possui unidades operacionais por todas as regiões do país e o prazo para candidaturas no processo seletivo SEST SENAT varia de acordo com o cargo pretendido.

As vagas abertas no processo seletivo SEST SENAT são para cargos administrativos e os requisitos exigidos variam de acordo com a função. Além disso, a instituição informa que busca candidatos que valorizem a ética, transparência, inovação, comprometimento, orientação para resultados, trabalho em equipe, respeito e sustentabilidade.

Ainda de acordo com o site de recrutamento da instituição, os comprovantes necessários para participar do processo seletivo SEST SENAT estão relacionados nos comunicados de abertura das vagas. Vale destacar que qualquer outro comprovante que não esteja listado nos anexos com as experiências e a escolaridade solicitadas não será aceito.

Processo seletivo SEST SENAT: lista de vagas abertas

Cargo: Auxiliar administrativo

Cargo: Assistente administrativo I

Cargo: Assistente administrativo MMA

Cargo: Nutricionista

Cargo: Instrutor

Cargo: Odontólogo

Cargo: Fisioterapeuta

Cargo: Instrutor de esportes

Cargo: Agente de mobilizações

Cargo: Psicólogo

Cargo: Auxiliar de serviços gerais

Cargo: Instrutor de esportes e lazer

Cargo: Técnico de formação profissional

Cargo: Coordenador de desenvolvimento profissional

Cargo: Auxiliar de saúde

Cargo: Auxiliar aprendiz

Cargo: Instrutor de informática

Cargo: Porteiro

Cargo: Técnico em radiologia

É importante ressaltar que o prazo para candidaturas no processo seletivo SEST SENAT varia de acordo com o cargo pretendido. Com isso, as oportunidades no processo seletivo SEST SENAT são disponibilizadas conforme a demanda de profissionais em cada unidade operacional.

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) possui unidades operacionais em diversas localidades do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Acre, Amapá, Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Tocantins, Mato Grosso, Paraíba, Pará, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Piauí e Pernambuco.

As vagas abertas no processo seletivo SEST SENAT são oferecidas de acordo com a demanda de profissionais em cada unidade da instituição. Sendo assim, candidatos de todo o país devem ficar atentos ao site de recrutamento da instituição para acompanhar a abertura de vagas no Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte.

LEIA TAMBÉM:

+ Inscrições abertas para Processo Seletivo da Vale. Veja!

+ Concurso do Ibama é confirmado pela ministra Marina Silva

Como se inscrever no processo seletivo SEST SENAT

Os interessados em participar do processo seletivo SEST SENAT devem acessar o site www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco e cadastrar currículo na vaga desejada. Sobre a convocação dos candidatos, a instituição avisa que os inscritos devem visitar regularmente o mesmo site para acompanhar todas as etapas de seleção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Brasil

    Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias