plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERDEU 35 QUILOS

Morre blogueira que incentivava emagrecimento saudável

Blogueira Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morre aos 49 anos. Informação foi confirmada por uma amiga no perfil de Adriana Thyssen, que incentivava o emagrecimento com hábitos saudáveis

Imagem ilustrativa da notícia Morre blogueira que incentivava emagrecimento saudável camera A influencer e empresária Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morreu no domingo (17), aos 49 anos. | Reprodução

As redes sociais apresentaram a todos um novo meio de se informar e de compartilhar experiências com os seguidores. Por isso é uma grande surpresa quando uma dessas personalidades de um determinado público morre. Foi o que aconteceu com uma influencer que incentivava o emagrecimento com hábitos saudáveis.

A influencer e empresária Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morreu no domingo (17), aos 49 anos. A informação foi divulgada pelo perfil oficial da loja de moda fitness, também de Drika. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

Drika, como Adriana era conhecida, incentivava mulheres a emagrecer, contando a própria história.
📷 Drika, como Adriana era conhecida, incentivava mulheres a emagrecer, contando a própria história. |Reprodução

“É com profunda tristeza e pesar que nós, da equipe e família Blog da Drika e Drikas Stores, informamos o falecimento da nossa querida Drika. Neste momento de dor, pedimos a oração e compaixão de todos!”, diz a publicação no perfil, que tem mais de 70,4 mil seguidores. Em seu perfil oficial, Blog da Drika, que foi trancado, a influencer conta com mais de 617 mil internautas.

De acordo com uma amiga de Adriana Thyssen, a blogueira será velada e sepultada em Araguari (MG), nesta segunda-feira (18), em cerimônias restritas a familiares e amigos.

Os hábitos saudáveis de Adriana Thyssen

Drika, como Adriana era conhecida, incentivava mulheres a emagrecer, contando a própria história. Ela conseguiu emagrecer mais de 35 kg com hábitos saudáveis, com ajuda de exercícios e alimentação balanceada. Em maio, a influencer chegou a postar uma montagem de antes e depois de seu corpo e falou sobre o tema.

“Em 2013, estava desempregada recém-casada (hoje divorciada), e decidi emagrecer. Desempregada, arrumei no sapateiro meu único tênis, que estava saindo o dedinho pra fora (tenho até hoje como um troféu), e, sozinha, decidi emagrecer. Tinha só 100 seguidores e pedi que me apoiassem. Eu evitava doces, frituras e massas. Tomava minha cerveja nos finais de semana e em 8 meses eliminei 35 kg. Aí ganhei abdominoplastia, mamas e fiz lipo… fiquei linda… com o passar do tempo e os problemas, fui relaxando na dieta e cheguei aos 95 kg”, conta.

Veja também:

Andressa Urach é internada para cirurgia de emergência

Vídeo mostra momento em que turistas entram em avião, veja!

Corpo boiando no rio e afogamento são registrados em Marabá

“O segredo era não cortar todos os alimentos, comer de tudo um pouco e fazer exercícios, que eu também havia abandonado. Hoje, 11 anos depois, estou com 75 kg, e a meta é 69 kg até dezembro, e aos 49 [anos], pré-menopausa, percebi que perdemos massa magra mais rápido e emagrecemos com mais dificuldade. Obrigada a todos que estão aqui me apoiando e sempre me ensinando coisas que não sei. Estou feliz com meu corpo, mas com 69 [kg] fico melhor. Nunca desista de você e não coloque o financeiro como desculpa. Quem quer faz!!!!”

Homenagens

A morte de Adriana Thyssen rendeu muitas publicações de amigos e também de fãs que acompanhavam a influencer, inclusive considerando Drika uma amiga próxima justamente por tantos anos de troca de dicas, desabafos e conquistas.

“Minha amiga, que eu nem conhecia pessoalmente, mas era como se conhecesse… Estou sem acreditar ainda. Me ajudou de formas inimagináveis sem pedir exatamente nada em troca! NADA… O brilho e o seu sucesso realmente incomodavam… Eu não entendo como podem existir pessoas tão más, amarguradas, infelizes que podem fazer tão mal psicologicamente pra pessoas que só fazem o bem…”, assinalou uma seguidora.

E continuou: “As pessoas querem falar de setembro amarelo quando estão m@tando outras pessoas pelo celular… Os indícios estavam nítidos!!! Todos os dias… nunca é do nada, gente… Se você tem alguém que dá algum sinal, prestem atenção!!! A pessoa não quer chamar atenção, é um pedido de SOCORRO! ‘Ah mas se quisesse fazia logo, não ficava tentando’… uma hora faz!!! E aí já vai ser tarde demais… Eu queria poder falar TUDO o que eu queria aqui! Mas não posso me expor assim, não vai mudar os fatos… Não lido bem com perdas e principalmente esse tipo de perda… Quem sabe um dia eu possa falar sobre esse tema sem ter raiva de certas coisas. Dinda, como vc mesma se intitulava pra mim… estou rezando para que você encontre o seu caminho de luz e a paz que tanto procurava! Você merece”. (Letícia Perdigão, do Metrópoles)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias