Diabão Faro do Prado é o nome que agora consta na carteira de identidade do tatuador brasileiro famoso por ter o maior número de implantes na cabeça, um recorde registrado no Guinness Book. Nascido como Michel Praddo, ele obteve na Justiça o direito de oficializar o apelido pelo qual é amplamente conhecido.
No Instagram, o tatuador de 49 anos mostrou o documento. "Michel é o caralh*. Meu nome é Diabão".
Diabão possui 80% do corpo tatuado e já passou por mais de 60 procedimentos de alterações corporais. Entre outros, ele já amputou dedos das mãos para deixar no formato de garras, colocou implantes de silicone e implantes transdermais, fez 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele), remoção de partes do nariz, orelha e mamilo e bifurcação nas laterais da boca.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Rival do "Diabão", "Caveira" tira nariz e tatua o corpo todo
- “Diabão” une os dedos para transformá-los em garra. Confira
Ele afirmou que há aproximadamente dois anos deu entrada na justiça para a mudança de nome. Em abril deste ano, foi tomada a decisão que garantiu que ele mudasse de nome para trocar a certidão de nascimento, mas o RG só atualizou agora.
CASADO COM A MULHER DEMÔNIA
Diabão é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia. Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cinco. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.
Veja, abaixo, as principais modificações corporais de 'Diabão':
- Implantes de silicone
- Escarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)
- Implantes transdermais
- Uma remoção do nariz
- Uma remoção da orelha
- Uma remoção do mamilo
- Uma remoção do dedo anelar
- Junção do dedo médio com o indicador
- Uma remoção do umbigo
- Uma eyeball tattoo (tatuagem no olho)
- Uma língua bifurcada
- Uma língua tatuada
- Uma bifurcação das laterais da boca
- Um implante dentário cromo
- Uma lipoaspiração
- Uma abdominoplastia
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar