Um bombeiro de 41 anos morreu após sofrer uma queda de aproximadamente 15 metros de altura enquanto podava uma árvore de grande porte, em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na terça-feira (20).
O cabo da Polícia Militar Marcos Aurélio de Castro, do 11° Grupamento de Bombeiros, atendia a uma ocorrência de corte de árvore, na Avenida Padroeira do Brasil, por volta de 13h, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Lombada mal sinalizada resulta em acidente com bombeiro
- Vídeo: “dia do cão” para Corpo de Bombeiros em Marabá
Ele “foi imediatamente socorrido na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu”, informou a pasta, que lamentou a morte.
O Corpo de Bombeiros publicou uma nota nas redes sociais lamentando o falecimento do cabo e se solidarizando com os familiares e amigos.
Marcos Aurélio deixa a esposa e três filhos.
LUTO
Marcos Aurélio pertencia ao 11º Grupamento dos Bombeiros e atuava na região. A corporação divulgou uma nota sobre o acidente e lamentou a morte do militar.
“O cabo PM Aurélio sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros enquanto cumpria seu dever, mostrando a mesma coragem e dedicação que sempre o caracterizaram”, diz o comunicado.
“Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências á família enlutada, aos amigos e aos colegas de farda. Que sua memória seja preservada com o respeito e a admiração que ele conquistou ao longo da sua trajetória”, conclui a nota dos bombeiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar