Um homem acusado de praticar assaltos morreu durante troca de tiros com policiais militares neste domingo (1º) na vicinal Cametaú, no Núcleo de Morada Nova, em Marabá. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 11h20 de domingo, por um homem que transitava na vicinal, o qual informou que um bandido teria tentado lhe abordar, mas não conseguiu levar nada. Os militares foram ao local informado, onde passaram a fazer diligências. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado conhecido como Cabuloso teria sacado um revólver e efetuado disparos contra os militares, correndo para uma área de mata na beira da estrada.

Os policiais revidaram e acabaram atingindo Cabuloso. Este ainda foi socorrido até o Hospital Municipal de Marabá, mas morreu após dar entrada na casa de saúde. O acusado não portava documentos de identificação.

Em poder dele, os militares encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e nove intactas no bolso de Cabuloso. 

Segundo informações da polícia, o acusado havia praticado um roubo no sábado (31), em uma van no km 25, PA 150, no município de Nova Ipixuna e logo após roubado duas motocicletas com seu comparsa, Eliazibe Araújo Rodrigues. Este foi preso e Cabuloso conseguiu fugir. 

Revólver calibre 38 encontrado em poder de Cabuloso Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS