plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Servidor público é morto por pistoleiros em mesa de carteado

A vítima morreu sentada em uma cadeira de um bar

Imagem ilustrativa da notícia Servidor público é morto por pistoleiros em mesa de carteado camera Emílio Barbosa foi morto na mesa do bar onde jogava baralho | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de um servidor público ocorrido em Dom Eliseu, sudeste paraense. Uma dupla de pistoleiros em uma motocicleta matou a tiros Emílio Barbosa, que era servidor da Prefeitura daquele município, no sudeste do Pará.

O crime aconteceu por volta de 18h, desta segunda-feira (6), em um bar conhecido como “Cassino”, localizado na Rua Gonçalves Dias, esquina com a Rua São Geraldo, no Bairro da Esplanada, onde a vítima se divertida jogando carteado.

Segundo testemunhas, os assassinos chegaram ao local em uma moto Bros e o criminoso que vinha na garupa desceu do veículo e se aproximou de Emílio pelas costas e, em seguida, atirou quatro vezes na cabeça dele, que morreu sentado na cadeira onde estava. O pistoleiro, ainda de arma em punho, imediatamente saiu do bar, montou na garupa da motocicleta e fugiu com o comparsa para rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local de crime, assim como ainda realizou buscas para tentar localizar os assassinos. Segundo familiares, Emílio Barbosa era servidor público e ocupou o cargo de diretor do Mercado Municipal de Dom Eliseu, durante a gestão do ex-prefeito “Pinduquinha”.

Eles disseram não saber o que teria motivado a morte do servidor. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai analisar imagens de câmeras de segurança de áreas próximas para tentar identificar os assassinos, que seguem foragidos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias