plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Irmãos são assassinados dentro de casa em Marabá

Dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram na casa e executaram as vítimas

Imagem ilustrativa da notícia Irmãos são assassinados dentro de casa em Marabá camera Irmãos Rodrigo e Romário foram assassinados com tiros na cabeça | Reprodução

Dois irmãos foram assassinados no final da tarde desta quinta-feira (16), em Marabá, no sudeste do Estado. Os corpos foram encontrados na sala da casa pelos próprios pais das vítimas.

Uma guarnição da Polícia Militar se encontra no local, na Avenida Estevo, nº 40, Vila Geladinho, no Núcleo São Félix. As vítimas foram identificadas como Rodrigo e Romário Fonseca de Souza, respectivamente de 30 e 27 anos.

Vítimas foram assassinadas na sala da casa
📷 Vítimas foram assassinadas na sala da casa |Reprodução

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram na casa e executaram as vítimas com tiros na cabeça. Após isso, os pistoleiros fugiram em uma motocicleta Bros de cor preta.

No momento do crime, o portão da residência estava aberto. Informações obtidas no local do crime dão conta de que Rodrigo e Romário seriam irmãos da cabo PM Lidiane, lotada no 34ª Batalhão de Polícia Militar.

Até este momento, a família aguarda a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que deve investigar o caso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias