plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Suspeito de participar de execuções está sendo procurado  

Marcone conseguiu fugir para uma área de mata

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de participar de execuções está sendo procurado   camera Marcone de Jesus da Silva está sendo procurado pela polícia | Reprodução

O assassinato de cinco jovens em Parauapebas, no sudeste do estado, chocou a região. As mortes teriam ligação com briga de facções criminosas. Uma força-tarefa foi montada para se chegar à autoria do crime.

A polícia divulgou a foto de um dos suspeitos de participar da execução. Trata-se de Marcone de Jesus da Silva. Ele trocou tiros com os policiais na manhã desta sexta-feira (17), no Bairro Vila Nova, mesmo bairro em que os corpos foram encontrados.

Marcone conseguiu fugir para uma área de mata. No esconderijo dele, os policiais encontraram cerca de 400 gramas de maconha, que foram apreendidos pelos policiais militares.

O suspeito já é conhecido da polícia. Ele tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

VEJA MAIS: Cinco corpos são encontrados em Parauapebas

Vídeo mostra última vez em que vítimas foram vistas

Vítimas tiveram gargantas cortadas antes de morrerem

VEÍCULO

As vítimas foram vistas pela última vez com vida na madrugada da última segunda-feira (13). O veículo S-10 em que eles foram vistos pela última vez, não havia sido localizado até a tarde desta sexta (17).

Suspeito de participar de execuções está sendo procurado  
📷 |

Elas foram identificadas como de Thawanne Dias de Jesus; Jeferson Santos de Andrade, Antônio Carlos Chaves Sousa, Felipe Silva de Carvalho e Marcos Antônio de Oliveira Andrade.

Suspeito de participar de execuções está sendo procurado  
📷 |

Quatro dos corpos foram sepultados na quinta (16), devido ao estado avançado de decomposição. O quinto seguiu para o estado do Maranhão, onde seria enterrado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias