O assassinato de cinco jovens em Parauapebas, no sudeste do estado, chocou a região. As mortes teriam ligação com briga de facções criminosas. Uma força-tarefa foi montada para se chegar à autoria do crime.
A polícia divulgou a foto de um dos suspeitos de participar da execução. Trata-se de Marcone de Jesus da Silva. Ele trocou tiros com os policiais na manhã desta sexta-feira (17), no Bairro Vila Nova, mesmo bairro em que os corpos foram encontrados.
Marcone conseguiu fugir para uma área de mata. No esconderijo dele, os policiais encontraram cerca de 400 gramas de maconha, que foram apreendidos pelos policiais militares.
O suspeito já é conhecido da polícia. Ele tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
VEJA MAIS: Cinco corpos são encontrados em Parauapebas
Vídeo mostra última vez em que vítimas foram vistas
Vítimas tiveram gargantas cortadas antes de morrerem
VEÍCULO
As vítimas foram vistas pela última vez com vida na madrugada da última segunda-feira (13). O veículo S-10 em que eles foram vistos pela última vez, não havia sido localizado até a tarde desta sexta (17).
Elas foram identificadas como de Thawanne Dias de Jesus; Jeferson Santos de Andrade, Antônio Carlos Chaves Sousa, Felipe Silva de Carvalho e Marcos Antônio de Oliveira Andrade.
Quatro dos corpos foram sepultados na quinta (16), devido ao estado avançado de decomposição. O quinto seguiu para o estado do Maranhão, onde seria enterrado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar