plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Vídeo: Criança morre afogada em piscina; irmã está grave

Ela e a irmã gêmea estavam brincavam as proximidades de uma piscina, quando acabaram se desequilibrando e caindo na piscina

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Criança morre afogada em piscina; irmã está grave camera Gêmeas brincavam próximo a piscina, quando se desequilibraram e caíram. | Reprodução

Afogamento é a terceira causa de morte acidental em crianças e adolescentes de todo o mundo. A cada ano, mais de 1.100 crianças são vítimas de afogamento, segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático.

Primos de 13 anos são encontrados mortos no interior do Pará

Em Parauapebas, sudeste paraense, uma brincadeira próxima de uma piscina resultou na morte de uma criança e deixou a irmã gêmea dela, de 1 ano e 3 meses, em estado grave. A criança vítima fatal foi identificada como Ana Luísa silva Pinheiro. O caso foi registrado na última sexta-feira (27).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 20ª Seccional de Polícia Civil, as gêmeas estavam na residência da família e brincavam as proximidades da piscina, quando elas acabaram se desequilibrando e caindo na piscina. Elas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cidade Jardim.

Uma das crianças acabou falecendo, já a outra foi levada foi levada para o hospital em Marabá.

Veículo capota e deixa feridos na João Paulo II

O comandante do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, tenente-coronel Hugo Cardoso, faz um alerta para os pais que devem redobrar a atenção principalmente nesse tipo de situação onde crianças brincam bem próximo à piscina.

“Essa situação que aconteceu era em um ambiente familiar. Em nenhum caso a gente deve deixar crianças pequenas próximo a piscina, sem a supervisão de um adulto. E nesse caso lá é provável que as crianças tenham ido brincar e caíram na piscina e infelizmente aconteceu o mal maior, que foi a primeira veio a óbito e a segunda está internada em estado grave”, disse o comandante.

Veja a reportagem de Marcelo Duarte

Uma brincadeira próxima de uma piscina resultou na morte de uma criança DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias