plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACERTO DE CONTAS?

Presidiário beneficiado com saída temporária é morto a tiros

Bernardo Alves, de 23 anos, havia saído no último sábado (23) do presídio

Imagem ilustrativa da notícia Presidiário beneficiado com saída temporária é morto a tiros camera Homem foi executado a tiros em via pública | James Oliveira / RBATV

A tranquilidade em Marabá, sudeste do estado, foi quebrada na tarde desta quinta-feira (30), após um homem ser executado a tiros em via pública na cidade.

De acordo com as primeiras informações, Bernardo Alves, de 23 anos, foi executado com tiros na cabeça e morreu na hora. O caso ocorreu na Rua Sebastião Miranda, no Bairro Bela Vista, Núcleo Cidade Nova.

Informações de populares dão conta de que a vítima teria ganhado liberdade no último sábado (23) durante uma saída temporária. No momento do assassinato ele estaria conversando com um primo na esquina da rua, quando foi surpreendido por um homem e foi baleado.

A vítima não chegou a ser socorrida, pois morreu na hora.

Vítima morreu na hora
📷 Vítima morreu na hora |Redes Sociais

Uma viatura da Polícia Militar esteve fazendo os primeiros levantamentos e preservando o local do crime.

Segundo vizinhos de Bernardo, ele estaria na casa da mãe dele, a qual mora no Maranhão e que um irmão dele também teria sido assassinado há alguns anos. No local também comentava-se que a vítima cumpria pena pelo crime de roubo.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, assim como servidores do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias