A fama de ser valentão pode ter um dos motivos da morte de um proprietário de um bar na cidade de Novo Repartimento, a 70 quilômetros de Tucuruí no sudeste paraense. Eliseu de Souza Valadares era considerado um valentão na cidade de Novo Repartimento. A valentia chegou ao fim por volta de 19 horas da última quinta-feira (14).
Um homem armado com pistola o matou Eliseu a tiros de arma de fogo. O crime é investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.
Proprietário de um bar localizado à Rua Panamá, no Bairro Vale do Sol II, Eliseu estava atendendo clientes quando um homem chegou ao estabelecimento Bar do Litrão se dirigiu à vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Após a vítima cair perto de uma cadeira, o atirador saiu tranquilamente do local e ainda não foi localizado.
Diversos áudios e vídeos divulgados em rede social exibem o temperamento explosivo do comerciante. Em um vídeo, ele espanca um homem que estava dentro do seu bar. “Ele batia mesmo. Não tinha medo de nada. E depois divulga as imagens em grupos de rede social”, contou um amigo da vítima.
Veja também:
Homem tenta matar irmã com golpes de faca
Socos e pontapés: homem agride pastor durante culto no Pará
Homem tenta separar briga de casal e acaba morto
Uma equipe da Polícia Civil encontrou diversas cápsulas de projeteis ao lado corpo. Uma funerária local removeu o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Segundo a autoridade policial, é prematuro relacionar o homicídio ao temperamento violento de Eliseu. Mas, por outro lado, nenhuma possibilidade está descartada, como acerto de contas, vingança ou outra hipótese que pode surgir durante o processo investigatório.
A Polícia Civil de Novo Repartimento abriu inquérito para investigar a motivação e autoria do homicídio, que pode estar relacionado à vingança ou acerto de contas. Até agora nenhuma pessoa foi presa. (Portal Cidade de Tucuruí)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar