plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DONO DE BAR

Homem conhecido como 'valentão' é executado a tiros

Ele estava atendendo clientes no bar de sua propriedade quando um homem chegou e atirou sem chances de defesa

Imagem ilustrativa da notícia Homem conhecido como 'valentão' é executado a tiros camera Eliseu de Souza Valadares era considerado um valentão na cidade de Novo Repartimento | Reprodução

A fama de ser valentão pode ter um dos motivos da morte de um proprietário de um bar na cidade de Novo Repartimento, a 70 quilômetros de Tucuruí no sudeste paraense. Eliseu de Souza Valadares era considerado um valentão na cidade de Novo Repartimento. A valentia chegou ao fim por volta de 19 horas da última quinta-feira (14).

Um homem armado com pistola o matou Eliseu a tiros de arma de fogo. O crime é investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Proprietário de um bar localizado à Rua Panamá, no Bairro Vale do Sol II, Eliseu estava atendendo clientes quando um homem chegou ao estabelecimento Bar do Litrão se dirigiu à vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Após a vítima cair perto de uma cadeira, o atirador saiu tranquilamente do local e ainda não foi localizado.

Diversos áudios e vídeos divulgados em rede social exibem o temperamento explosivo do comerciante. Em um vídeo, ele espanca um homem que estava dentro do seu bar. “Ele batia mesmo. Não tinha medo de nada. E depois divulga as imagens em grupos de rede social”, contou um amigo da vítima.

Veja também:

Homem tenta matar irmã com golpes de faca

Socos e pontapés: homem agride pastor durante culto no Pará

Homem tenta separar briga de casal e acaba morto

Uma equipe da Polícia Civil encontrou diversas cápsulas de projeteis ao lado corpo. Uma funerária local removeu o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Segundo a autoridade policial, é prematuro relacionar o homicídio ao temperamento violento de Eliseu. Mas, por outro lado, nenhuma possibilidade está descartada, como acerto de contas, vingança ou outra hipótese que pode surgir durante o processo investigatório.

A Polícia Civil de Novo Repartimento abriu inquérito para investigar a motivação e autoria do homicídio, que pode estar relacionado à vingança ou acerto de contas. Até agora nenhuma pessoa foi presa. (Portal Cidade de Tucuruí)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias