plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MILAGRE

Vídeo: trabalhador leva forte descarga elétrica em andaime

Situação aconteceu na manhã desta terça-feira (19) no bairro Belo Horizonte

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: trabalhador leva forte descarga elétrica em andaime camera Apesar do violento choque ele não chegou a cair, ficando desacordado | Rogério Brasil
Apesar do violento choque ele não chegou a cair, ficando desacordado
📷 Apesar do violento choque ele não chegou a cair, ficando desacordado |Rogério Brasil

Acidentes de trabalho são mais comuns do que se pensa mesmo com todo a segurança nas empresas e instituições do Brasil. Alguns desses acabam sendo fatais, mas na maioria dos casos os acidentes resultam apenas em lesões.

Um caso assim aconteceu na manhã desta terça-feira (19) em Marabá no sudeste paraense. Um trabalhador que estava fazendo uma obra em uma igreja acabou esbarrando nos fios de alta tensão e levou uma forte descarga elétrica. O homem estava com outros colegas em um andaime em uma altura de mais ou menos 5 metros, realizando uma obra em uma igreja.

Vídeo: trabalhador leva forte descarga elétrica em andaime
📷 |Rogério Brasil

Apesar do violento choque ele não chegou a cair, ficando desacordado. A vítima é Edielson Vilhena que só não morreu por que os colegas de trabalho o seguraram para não cair e uma vizinha do local que viu toda a situação correu para ajudar os homens a reanimá-lo, subindo nos andaimes.

O acidente aconteceu na rua Recife no bairro Belo Horizonte, núcleo Cidade Nova.

Vídeo: trabalhador leva forte descarga elétrica em andaime
📷 |Rogério Brasil

De acordo com uma das testemunhas que presenciou o ocorrido e que prestou os primeiros socorros, Tatiane . "Eu estava em casa e ouvi o estalo da rede elétrica e quando vi ele estava caído e tendo convulsão", contou. "Eu subi ao andaime e abri a boca dele tirando a língua pra fora pra ele poder respirar, tava sangrando porque ele mordeu a língua, tinha um outro colega dele e me ajudou também", disse. "Começamos a massagear o peitoral dele e ligamos para o ambulância", explicou.

Veja o vídeo:

Situação aconteceu na manhã desta terça-feira (19) em Marabá DOL CARAJÁS

"Como ser humano achava que ele não iria sobreviver, mas Deus é maior na vida dele e agora tô vendo que o agir de Deus é grande", enfatizou. (Com apoio de Rogério Brasil e Edinaldo Sousa)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias