Crimes cercados em mistério tem marcado os últimos dias nas regiões sul e sudeste do estado. Parauapebas tem sido o epicentro da violência que tem tomado conta das ruas das cidades.
Um novo caso aconteceu logo cedo na manhã desta quinta-feira (21) na capital do minério. Um homem conhecido como cabeleireiro foi atingido com tiros e morreu ainda no local.
Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 6h desta quinta feira (21) em uma rua bastante movimentada do bairro Vila Rica. A vítima foi identificada como Jailson Gonçalves de Brito, de 26 anos, que trabalhava como cabeleireiro.
Alguns moradores que residem próximo ao local do crime relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e ao saírem para indagar o barulho dos tiros, se depararam com Jailson, que já estava sem vida, estendido no meio na rua.
Veja também:
Trio é preso com arma de fogo e droga em Marabá
Operação da PF combate fraudes contra o auxílio emergencial
Homem é preso em flagrante vendendo moto roubada em Marabá
Algumas pessoas afirmaram que dois homens sobre uma motocicleta seriam os autores do crime, mas o caso segue em investigação.
Peritos do Instituto Renato Chaves constataram que Jailson foi executado com pelo menos quatro tiros, que atingiram as costas e a cabeça da vítima. Ainda não há informações se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar