Nos últimos anos a prisão de mulheres por tráfico de drogas vem cada vez mais aumentando. Dados oficiais demonstram que o tráfico é o crime em que as mulheres têm mais condenação, seguido por roubo e furto.
Uma informação ao Disque Denúncia do Sudeste do Pará resultou na prisão de mais uma mulher nesta terça-feira (26) em Marabá. A acusada foi presa na casa dela, na Rua Osvaldo Mutran, no Quilômetro 7, na Nova Marabá, onde funcionava uma “boca de fumo”.
Durante buscas no imóvel, os policiais militares apreenderam uma grande quantidade de maconha, além de balança de precisão e R$ 401,00 em dinheiro, que seria da comercializam de entorpecente.
A mulher identificada como Joicy Silva Rodrigues foi presa em flagrante pelo crime. Ao receber voz de prisão, ela confessou que já havia cumprido pena também por tráfico de drogas, com o ex-companheiro dela. Ela foi autuada em flagrante e ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar