plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REINCIDENTE

Denúncia leva à prisão de acusada de tráfico de drogas 

Ao ser presa, a mulher confessou que já havia cumprido pena pelo mesmo crime

Imagem ilustrativa da notícia Denúncia leva à prisão de acusada de tráfico de drogas  camera Mulher foi presa em flagrante no Bairro Quilômetro 7 | Divulgação

Nos últimos anos a prisão de mulheres por tráfico de drogas vem cada vez mais aumentando. Dados oficiais demonstram que o tráfico é o crime em que as mulheres têm mais condenação, seguido por roubo e furto.

Uma informação ao Disque Denúncia do Sudeste do Pará resultou na prisão de mais uma mulher nesta terça-feira (26) em Marabá. A acusada foi presa na casa dela, na Rua Osvaldo Mutran, no Quilômetro 7, na Nova Marabá, onde funcionava uma “boca de fumo”.

Durante buscas no imóvel, os policiais militares apreenderam uma grande quantidade de maconha, além de balança de precisão e R$ 401,00 em dinheiro, que seria da comercializam de entorpecente.

Materiais apreendidos com a acusada
📷 Materiais apreendidos com a acusada |Divulgação

A mulher identificada como Joicy Silva Rodrigues foi presa em flagrante pelo crime. Ao receber voz de prisão, ela confessou que já havia cumprido pena também por tráfico de drogas, com o ex-companheiro dela. Ela foi autuada em flagrante e ficou à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias