plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TAVA MALUCÃO

Preso após tentativa de assalto a distribuidora de bebidas

Situação aconteceu neste domingo na cidade de Santana do Araguaia, município localizado no extremo sul do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Preso após tentativa de assalto a distribuidora de bebidas camera Leandro de Souza foi preso depois que populares informaram à guarnição que estava havendo uma tentativa de assalto a uma distribuidora de bebida no setor | Reprodução

O trabalho de policiamento ostensiva feito pela Polícia Militar nas ruas da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, tem tirado de circulação cidadãos nocivos à sociedade.

Na tarde do último domingo (31), mais um desses foi preso por uma guarnição da Rocam, durante o trabalho de ronda no Setor Seringal.

Leandro de Souza foi preso depois que populares informaram à guarnição que estava havendo uma tentativa de assalto a uma distribuidora de bebida no setor.

Veja também!

Acusada de ser mandante da morte de joalheiro volta à prisão

Sobe para 26 o número de mortos em operação policia

Jovem é preso com 11 trouxinhas de drogas no bolso

Ao chegar no local os policiais se deparam com um homem de posse de uma motocicleta e uma mulher que, a todo custo, tentava impedir que o suspeito fugisse levando a motocicleta dela.

Aparentando estar sob efeito de produto entorpecente, o homem foi agarrado pelos policiais e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pela autoridade policial por de tentativa de assalto.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias