Uma empresária de Marabá, sudeste do estado, teve uma desagradável surpresa no último final de semana. Ela foi comunicada que a loja dela havia sido arrombada.
Os bandidos levaram praticamente todas as roupas que estavam nas prateleiras, além de dinheiro e outros acessórios.
Uma mulher, vizinha da loja, que retornava do trabalho, foi quem avisou a empresária do crime, ocorrido na madrugada de domingo (31), no estabelecimento localizado na Folha 15, na Nova Marabá. A mulher ainda chegou a ver três pessoas desconhecidas na porta da loja, sendo dois homens e uma mulher, que estariam em um carro, modelo Gol (antigo), preto.
Segundo a empresária Cleidiane Freitas Rodrigues, os bandidos serraram os cadeados e arrebentaram a fechadura da chave da porta; adentrando a loja, de onde levaram diversas roupas femininas, avaliadas em R$ 30 mil.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: ladrões arrombam loja de Marabá pela 2ª vez em um mês
Homem é assassinado com facada no peito
Acusada de ser mandante da morte de joalheiro volta à prisão
Além disso, os assaltantes pegaram R$ 1.600 em dinheiro, que estavam em uma gaveta, entre outros objetos como cabines, óculos e relógios de pulso.
A polícia agora busca por imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar os criminosos e o veículo que usavam.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos acusados podem entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Estado, através do número (94) 3312-3350 ou do (94) 98198-3350, que o sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar