plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Vídeo: câmera flagra esfaqueamento de mulher em rua no Pará

O sistema de monitoramento de uma panificadora flagrou todo o episódio

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: câmera flagra esfaqueamento de mulher em rua no Pará camera No outro vídeo, a mulher já aparece sentada sendo atendida por populares, totalmente ensangüentada | Reprodução

Mais um caso envolvendo tentativa de feminicídio foi flagrado nesta quarta-feira (3): desta vez, no município de Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. O sistema de monitoramento de uma panificadora flagrou todo o episódio.

Pelo menos dois vídeos circularam pelas redes sociais da região nesta quarta-feira. O primeiro vídeo é o momento do ataque de um homem a sua companheira, flagrada pelo sistema de câmeras.

No vídeo, é possível ver o momento em que um homem atravessa uma rua indo em direção a uma mulher que está vindo por uma viela, atrás de uma árvore. Ao notar a aproximação do homem, a mulher para.

Veja também!

Homem mata esposa e filha após receber 'ordem divina'

Em fúria após termino de casamento, jovem bate carro. Veja!

Por alguns momentos, eles conversam, até que o homem agarra a mulher e começa a desferir os golpes do que parece ser uma faca. Tentando se desvencilhar do ato violento, a mulher corre, atravessa a calçada e o homem a segue correndo atrás, até sumirem da vista da câmera.

No outro vídeo, a mulher já aparece sentada sendo atendida por populares, totalmente ensangüentada.

No vídeo é possível ver o momento em que um homem atravessa uma rua indo em direção a uma mulher que está vindo por uma viela, atrás de uma árvore DOL CARAJÁS

A reportagem entrou em contato com a delegacia de Itupiranga por meio do delegado Timóteo Soares. Ele confirmou a situação, mas informou que o caso segue em segredo de justiça por se tratar de tentativa de feminicídio.

O procedimento foi instaurado e até o fechamento deste texto, a polícia ainda estava no encalço do suspeito.

Delegado Timóteo informou também que a mulher foi ouvida, atendida no hospital local, teve alta e não corre risco de morte.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias