plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CALADA DA NOITE

Igreja é arrombada e tem objetos furtados  

Um homem foi preso suspeito de ter cometido o furto

Imagem ilustrativa da notícia Igreja é arrombada e tem objetos furtados   camera Bandidos levaram vários objetos da igreja | Reprodução

A igreja é um lugar sagrado, mas os bandidos não estão respeitando nem mesmo esses espaços de práticas religiosas, que possuem um grande simbolismo, onde homens e mulheres professam a sua fé.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus foi alvo de criminosos neste final de semana, em Tucuruí, sudeste paraense. Vários objetos foram furtados do local, dentre os quais duas caixas de som, uma mesa de som, um data show, dois microfones sem fio, cálices e patenas.

Igreja Sagrado Coração de Jesus foi alvo de criminosos
📷 Igreja Sagrado Coração de Jesus foi alvo de criminosos |Reprodução

Nas redes sociais da igreja, o pároco da Igreja Sagrado Coração de Jesus, Edielson Gonçalves, informou que o arrombamento ocorreu na madrugada da última sexta-feira (5). “O arrombamento foi notado entre 08:30h à 09h da manhã, mas provavelmente tenha acontecido durante a madrugada", afirmou.

O padre pede que as pessoas compartilhem nas redes sociais o ocorrido. "Pedimos que as pessoas não comprem esse material, pois comprando estará alimentando as pessoas que fazem isso, e também compactuando com o roubo", exclamou o Pároco.

VEJA TAMBÉM:

Mototaxista e passageiro morrem ao cair em vala no Pará

Maraisa faz desabafo após morte de Marília Mendonça

De recepcionista a motoboy. Confira as vagas de emprego

Padre Edielson informou também que um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso.

DETIDO

Horas depois da divulgação nas redes sociais, um homem foi preso suspeito de cometer o crime. Vanderli Araújo da Silva foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda pelas ruas da cidade.

De posse dele, os militares encontraram um data show que foi reconhecido como sendo da igreja. Ele foi autuado em flagrante por furto. Agora a polícia tenta localizar os outros objetos levados do santuário.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias