plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CIÚME

Homem é preso acusado de matar atual da ex-mulher 

A mulher contou à polícia que desde que resolveu pôr fim no relacionamento, o acusado passou a persegui-la em todos os ambientes

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso acusado de matar atual da ex-mulher  camera Giovane Silva da Conceição foi preso em um veículo na BR-155 | Reprodução

Muitas pessoas têm dificuldade de lidar com o sentimento de perda. Algumas chegam a extremos de cometer crimes levados por emoções que não conseguem controlar.

Segundo a polícia, Giovane Silva da Conceição não se conformava com o fim do seu relacionamento com Miqueias Barbosa Gama. Ele acabou matando a golpes de faca o atual namorado, de sua ex.

O acusado foi preso neste final de semana na rodovia BR-155 por uma equipe da Polícia Militar de Sapucaia, no sudeste paraense, acusado do crime de homicídio, ocorrido na cidade de Pacajá.

A equipe Policial do 85º Pelotão Destacado da Polícia Militar de Sapucaia, recebeu uma denúncia anônima, de que dentro de um micro-ônibus que saiu da cidade de São Félix do Xingu e seguia sentido Marabá, estava um foragido da justiça. Os agentes interceptaram o veículo na BR-155 e efetuaram a prisão do suspeito.

FORAGIDO

Contra Giovane havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado praticado no dia 29 de agosto de 2021, tendo como vítima Antônio da Silva Santos, morto a golpes de faca.

VEJA TAMBÉM:

Igreja é arrombada e tem objetos furtados

Após discussão, homem é assassinado pela mulher

Idoso é preso pilotando moto não licenciada e com CNH falsa
Consta no processo, que no dia 29 de agosto, a vítima Antônio da Silva Santos, foi morta ao tentar impedir que Giovane matasse sua ex-companheira, Miqueias Barbosa Gama.

Em seu depoimento, Miqueias disse que era ex-companheira de Giovane e que estava se relacionando com a vítima. A mulher disse ainda no depoimento dela, que desde que resolveu pôr fim no relacionamento ele passou a persegui-la em todos os ambientes que frequentava, por não aceitar o fim da relação.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, em seguida transferido para a cidade de Pacajá, ficando à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias