plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Vídeo: Homem é encontrado morto em matagal 

A vítima apresentava no corpo marcas de perfuração de arma branca

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Homem é encontrado morto em matagal  camera Corpo de Loirão foi encontrado em uma área de mata | Reprodução / RBATV Parauapebas

Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (8) em uma área de mata de Parauapebas, sudeste paraense. A vítima apresentava perfurações de arma branca na caixa torácica.

O corpo de Genes Ematne da Silva, conhecido como Loirão, 31 anos, foi encontrado em uma área cercada com arame dividindo o bairro Ipiranga e uma fazenda.

Conforme levantamento da polícia, Loirão havia sido preso no dia 13 do mês passado por populares ao ser flagrado furtando botijão de gás na ocupação Morro Céu Azul, em Parauapebas, chegando a ser quase linchado pelos moradores, sendo salvo por uma guarnição da Polícia Militar que chegou ao local.

Vídeo: Homem é encontrado morto em matagal 
📷 |Reprodução RBATV Parauapebas

Nenhum vizinho ao local do achado soube ou não quis informar se ouviu ou viu alguma situação que levassem à execução da vítima, que teria sido morta na madrugada desta segunda-feira (8).

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) disseram ter encontrado no bolso da vítima, além dos documentos de identificação, um alvará de soltura expedido pela justiça local.

Vítima era conhecido no bairro como "Loirão" DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias