plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"O QUÊ QUE HÁ VELHINHO?"

"Pernalonga" é preso portando munição, maconha e crack  

Homem conhecido como o personagem dos desenhos animados queria ser dar bem no final da história. Só que no caso dele, não foi bem assim.

Imagem ilustrativa da notícia "Pernalonga" é preso portando munição, maconha e crack   camera Manoel José Leite Junior, vulgo "Pernalonga", foi preso durante uma revista feita por policiais | Divulgação PM

O trabalho de combate à criminalidade que vem sendo realizado pelo Destacamento da Polícia Militar, da cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, tem apresentado resultados satisfatórios e elemento nocivos a sociedade tem ido parar atrás das grades.

Um homem foi preso na última segunda-feira (8), por uma guarnição militar que percebeu o homem em atitude suspeita dentro do estabelecimento comercial.

Manoel José Leite Junior, vulgo "Pernalonga", foi preso durante uma revista feita pelos policiais que encontraram em poder do acusado uma certa quantidade de produto entorpecente conhecido por maconha e crack além de munição de calibre 20.

Veja também!

Polícia prende dois ladrões que atuavam há dias na região

Cabo é encontrado em hélice do avião que caiu com Marília

Bombeiro conta como encontrou corpo de Marília Mendonça

Para os polícias, "Pernalonga", disse que era trabalhador rural e que estaria indo trabalhar em uma fazenda localizada no município de Cumaru do Norte.

De nada adiantou o suspeito dizer que era trabalhador, que a droga era para seu consumo próprio e que munição seria para matar caça.

O coelho pernalonga até virou meme com expressão típica dos brasileiros
📷 O coelho pernalonga até virou meme com expressão típica dos brasileiros |Reprodução Warner Bros.

Ao contrário das histórias em quadrinhos e do desenho animado de Looney Tunes e Merrie Melodies, em que o coelho Pernalonga sempre se dá bem, na história da vida real de Manoel Leite, ele se deu mal, pois foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, para os procedimentos de praxe.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias