plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

PM de Marabá mata própria esposa e depois tenta suicídio

A vítima foi identificada por Elba Freire. Ela era enfermeira e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia PM de Marabá mata própria esposa e depois tenta suicídio camera Segundo os vizinhos, houve uma discussão entre o casal e, em seguida, ouviram-se gritos e diversos tiros. | Reprodução

O Bairro Vila Débora, em Petrolina na cidade de Pernambuco, foi palco de uma tragédia em família, na manhã desta quarta-feira (10). Um policial militar de Marabá, estado do Pará, que estava afastado das funções por problemas psicológicos, assassinou a esposa.

A vítima foi identificada por Elba Freire. Ela era enfermeira e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Já o PM, que tentou tirar a própria vida, foi socorrido ao Hospital Universitário (HU). Até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a imprensa local, foram ouvidos cerca de 10 tiros. Depois de executar a companheira, o militar tentou suicídio, com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Universitário de Petrolina em estado grave. Até o fechamento deste texto, não se sabe o atual quadro de saúde dele.

Veja também!

Por ciúme, idoso de 82 anos mata esposa com tiro na cabeça

Motorista não obedece “pare e siga” e morre em acidente

Segundo a família da jovem, Elba Freire era enfermeira e trabalhava no HGU, em Petrolina, e no Hospital Municipal de Lagoa Grande. Segundo os vizinhos, ouve uma discussão entre o casal e, em seguida, ouviram-se gritos e diversos tiros.

NOTA DA POLÍCIA

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios - Petrolina - coordenada pelo delegado Magno Souza das Neves, informou que está investigando o homicídio de uma mulher, de 35, que foi atingida por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (10), em sua residência no bairro do Padre Cícero, em Petrolina.

O companheiro da vítima efetuou os disparos em face desta e depois tentou se matar. A mulher foi socorrida mas veio a óbito. O imputado encontra-se hospitalizado. A PCPE está tomando todas as providências cabíveis para apuração dos fatos, finaliza a nota.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias