plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALICIAMENTO

Homem é preso por estupro de vulnerável em Marabá

O acusado de 26 anos foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca)

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por estupro de vulnerável em Marabá camera Homem recebeu voz de prisão de Deaca | Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso em fragrante em Marabá, sudeste paraense, nesta quarta-feira (10) acusado de manter um relacionamento e morar com uma menina de 11 anos.

Gerson Miranda da Cruz, conhecido como Careca ou Mirandinha, mantinha relações sexuais desde o último mês de julho com a garota, sendo que no último dia 3, a menina de 11 anos passou a morar com ele.

A prisão de Gerson ocorreu depois que a criança procurou os policiais do Destacamento da Vila Brejo do Meio, zona rural de Marabá, para denunciar que havia sido estuprada pelo padrasto quando tinha entre 9 e 10 anos (2019 e 2020).

De posse das informações, os militares foram à casa do padrasto, onde o detiveram e todos foram para Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).

VEJA TAMBÉM:

PM de Marabá mata própria esposa e depois tenta suicídio

Por ciúme, idoso de 82 anos mata esposa com tiro na cabeça
Na delegacia, a menor estava acompanhada do namorado. Ele confessou que a menina já estava morando com ele e mantendo relações sexuais. “Por possuir 11 anos, ela é considerada uma criança e esse fato caracteriza estupro de vulnerável”, afirmou o delegado de Polícia Civil, Vinícius Cardoso.

De pronto a delegacia responsável pela Deaca, Eliene Carla de Lima, anunciou voz de prisão ao namorado da menor, que foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Sobre as circunstâncias do possível estupro praticado pelo padrasto da menina, o delegado Vinícius Cardoso informou que será apurado através de Inquérito Policial. Já a criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias