plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Polícia prende filho que agredia e ameaçava a mãe de morte 

Além de agredi-la com socos e pontapés, o ingrato enviou fotos de uma arma de fogo, o que deixou a mãe em desespero e com medo do filho

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende filho que agredia e ameaçava a mãe de morte  camera Gustavo Ferreira da Silva foi autuado pelo crime na Lei Maria da Penha | Reprodução/ Pebinha de Açúcar

A relação entre pais e filhos é algo muito importante que começa a ser cultivado desde a descoberta da gravidez. Se o respeito acaba, é inevitável que o amor acabe também, pois o amor exige respeito e compreensão.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante em Parauapebas, sudeste do estado, acusado de cometer agressão física, verbal e ameaças de morte contra a própria mãe.

A polícia chegou ao acusado Gustavo Ferreira da Silva após receber denúncia de que o mesmo, além de agredir a genitora, teria enviado no WhatsApp da mesma algumas fotos de uma arma de fogo como ameaça de morte, o que deixou a mãe de família em desespero e com medo do filho.

O acusado foi preso na última segunda (8) na Rua Natal, quadra 3, no Bairro Liberdade II, no momento em que ele se encontrava na residência da vítima como se nada estivesse acontecendo. Com medo do próprio filho, a mulher disse ter suportado muitas coisas, mas a última ação dele a deixou apreensiva.

VEJA TAMBÉM:

Homem é preso por estupro de vulnerável em Marabá

PM de Marabá mata própria esposa e depois tenta suicídio

Por ciúme, idoso de 82 anos mata esposa com tiro na cabeça

Ouvida em depoimento pelo delegado plantonista Dufrae Abade, a vítima contou o que vinha sofrendo nas mãos do filho. Ela não quis ficar de frente com Gustavo Ferreira, que foi enquadrado pelo crime na lei Maria da Penha e colocado à disposição da justiça.

A mãe de Gustavo relatou para a polícia que na noite em que o filho foi preso ele havia lhe agredido com chutes e pontapés e que o mesmo teria corrido atrás dela dizendo que iria matá-la.

Apresentando escoriações na perna esquerda, que teriam sido causadas pelas agressões do filho, a dona de casa foi encaminhada para exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias