plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CIÚMES

Homem mata "Pedrica" após levar paulada certeira no rosto

Dois crimes marcaram a noite de quarta-feira em Redenção, um deles com característica de feminicídio

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata "Pedrica" após levar paulada certeira no rosto camera O primeiro crime ocorreu no Setor Planalto II, onde o jovem Higo Ferreira Matos, 25 anos, foi morto a tiros quando caminhava por uma das ruas do local | Reprodução PM

Com o fim do isolamento social e a vida noturna voltando à sua normalidade, a violência começa a subir na cidade de Redenção, no sul do Pará, onde nos últimos dois meses vários assassinatos ocorreram aumentando.

Na noite desta quarta-feira (10), dois assassinatos ocorreram em diferentes setores da cidade. O primeiro crime ocorreu no Setor Planalto II, onde o jovem Higo Ferreira Matos, 25 anos, foi morto a tiros quando caminhava por uma das ruas do local.

A polícia não tem nenhuma pista do atirador, já que ninguém que reside às proximidades de onde o crime ocorreu, quis falar sobre o sinistro que ocorreu no início da noite da quarta-feira.

CIÚMES

Outro crime ocorreu as proximidades do Terminal Rodoviário de Redenção, onde no período noturno existe uma grande movimentação de desocupados e usuários de drogas que vivem perambulando pelo entorno da rodoviária, alguns praticando pequenos delitos e outros atuando como pedintes.

Na noite desta quarta-feira (10), dois assassinatos ocorreram em diferentes setores da cidade.
📷 Na noite desta quarta-feira (10), dois assassinatos ocorreram em diferentes setores da cidade. |Reprodução PM

Uma mulher conhecida por "Pedrica", foi morta a golpes de faca por um homem identificado por Jânio Silva. O crime foi motivado por ciúmes da parte de "Pedrica" para com sua namorada, uma mulher não identificada, que mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima.

Veja também!

Polícia prende filho que agredia e ameaçava a mãe de morte

Homem é preso por estupro de vulnerável em Marabá

Em determinado momento, essa namorada de "Pedrica" estaria conversando com Jânio Silva. De acordo com testemunhas, ao ver a companheira conversando com Jânio, "Pedrica" se aproximou e atingiu o rosto do acusado com um pedaço de pau.

A reação de Jânio foi imediata. Armado de uma faca, correu atrás da vítima que tentou se esconder em um estabelecimento comercial, mas foi alcançada e morta com várias facadas.

O acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar momentos após o crime. (Dinho Santos, de Redenção)

Uma mulher conhecida por "Pedrica", foi morta a golpes de faca por um homem identificado por Jânio Silva
📷 Uma mulher conhecida por "Pedrica", foi morta a golpes de faca por um homem identificado por Jânio Silva |Reprodução PM

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias