plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELA ESTAVA GRÁVIDA

Homem é preso por manter em cárcere menina de 13 anos

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares de Tailândia, nesta sexta-feira (12), por suspeita de engravidar e manter uma menina de 13 anos em cárcere privado

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por manter em cárcere menina de 13 anos camera José Mustafá Araújo começou o relacionamento com a garota recentemente, sem o consentimento dos pais | Reprodução

Violência contra mulher é um crime que vem assolando muitos lares, e nesse período atípico, causado pela pandemia da covid-19, os indicadores mostram que os casos aumentaram.

Através das 4.509 denúncias, sobre vários tipos de crimes que chegaram à central de atendimento do Disque Denúncia Sudeste do Pará, no período de janeiro a julho deste ano, foi possível identificar que o crime de violência contra a mulher está em 5º lugar. Os dados são do mês de agosto e foram divulgados pelo Disque Denúncia Sudeste do Pará.

Os agressores utilizam socos, empurrões, chute, estrangulamento, arma branca, arma de fogo, fio e pedaços de madeira para praticar a violência, além disso, (27%) consome álcool ou drogas, segundo a entidade.

Os casos mais alarmantes, entretanto, não estão só restritos à mulher. Jovens, adolescentes e até mesmo meninas tem sido alvo também de violência, em alguns casos, ao extremo.

Um desses casos aconteceu no município de Tailândia, nordeste do Pará.

Veja também!

Homem é preso por estupro de vulnerável em Marabá

Polícia prende filho que agredia e ameaçava a mãe de morte

Homem mata "Pedrica" após levar paulada certeira no rosto

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares de Tailândia, nesta sexta-feira (12), por suspeita de engravidar e manter uma menina de 13 anos em cárcere privado. O caso ocorreu no distrito de Palmares, a 60 quilômetros do município.

A mãe da vítima disse à polícia que sua filha fugiu de casa no dia 30 de outubro e estava em um local incerto. A mulher também disse que a menina ficou arrependida, mas o acusado a espancou e a proibiu de sair de casa e conversar com sua família.

José Mustafá Araújo começou o relacionamento com a garota recentemente, sem o consentimento dos pais. Segundo a família, ele até ameaçou os pais da menina após toda confusão.

O acusado foi encontrado na sexta-feira de manhã na casa de seus pais e a garota foi salva. Mustafá foi apresentado à delegacia de polícia da cidade e será acusado de estupro de uma pessoa vulnerável e cárcere privado.

COMO DENUNCIAR

Para denunciar, a população pode ligar no telefone fixo (94) 3312-3350, enviar mensagem para os Whatsapps (94) 3312-3350/98198-3350 ou pelo APP do Disque Denúncia Sudeste Do Pará. O Disque Denúncia garante o anonimato do denunciante. (Com informações de Portal Tailândia e Disque Denúncia Sudeste do Pará)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias