plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Dono de bar é assassinado a facadas em Marabá

O crime foi praticado por uma dupla que chegou ao estabelecimento e desferiu as facadas contra a vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Dono de bar é assassinado a facadas em Marabá camera Local em que ocorreu o crime | Elioenay Brasil / RBATV

A Polícia Civil de Marabá, sudeste paraense, começou a investigar o assassinato do proprietário de um bar ocorrido na noite desta sexta-feira (12), no Bairro Da Paz, no Núcleo Cidade Nova.

Antônio Francisco Gomes, conhecido como Tiago do Bar, foi assassinado com mais de 10 facadas, segundo testemunhas.

Tiago do Bar foi assassinado a facadas
📷 Tiago do Bar foi assassinado a facadas |Reprodução

Na manhã deste sábado (13), dezenas de amigos, familiares e conhecidos da vítima se encontravam em frente ao estabelecimento, na Rua Recife, local onde ocorreu o crime, todos em busca de informações e tentando entender o que teria ocorrido com Tiago do Bar, um homem bastante querido na comunidade.

“Eu tinha acabado de conversar com ele, perguntei se ia ter festa ontem, ele disse que ia ter, ele estava alegre, nunca imaginava que poderia acontecer isso”, disse um amigo da vítima, que pediu reserva do nome.

VEJA TAMBÉM:

Mais um cai “nas garras” da polícia em Marabá

Homem é preso por manter em cárcere menina de 13 anos

Casal é preso com droga e quase R$ 26 mil em Marabá

Segundo testemunhas, os acusados do crime passaram duas vezes pelo bar perguntando pela vítima. Quando viram que Tiago estava no local, eles entraram e desferiram os golpes fatais no proprietário do estabelecimento.

A vítima chegou a correr, mas caiu na porta do bar. Em seguida, os acusados fugiram do local. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram Tiago aguardando atendimento médico. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao bar, onde a vítima estava caída de bruços e bastante ensaguentada, mas Tiago já estava morto.

Dono de bar é assassinado a facadas em Marabá
📷 |Reprodução

A equipe do CPC “Renato Chaves” foi acionada e esteve no local para fazer a remoção do caso. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias