Pai e filho foram assassinados covardemente na noite desta sexta-feira (12), em uma propriedade na localidade Ponta de Pedra do Araguaia, zona rural de São João do Araguaia, no sudeste paraense.
O crime chocou a região. As vítimas foram identificadas como João Batista e o filho dele, Remilson dos Santos Dias.
As primeiras informações dão conta de que os bandidos chegaram de barco ao local, uma propriedade particular, às margens do rio Araguaia, onde servia de espaço de lazer. Eles foram recebidos por João Batista, que teria sido o primeiro a ser assassinado.
VEJA TAMBÉM:
Dono de bar é assassinado a facadas em Marabá
Mais um cai “nas garras” da polícia em Marabá
Em seguida, os criminosos teriam matado Remilson dos Santos Dias, filho de João Batista. Ao presenciar as agressões, a mãe de Remilson, identificada como Gercina, também teria tentado intervir, mas foi agredida fisicamente pelos criminosos. Pai e filho morreram na hora
A polícia agora investigará a autoria e motivação do duplo assassinato.
NOTA
A prefeitura de São João do Araguaia, em nome da prefeitura Marcellanne Cristina, emitiu nota lamentando o assassinato de pai e filho. “Manifestamos os profundos sentimentos a todos os familiares e amigos pela inestimável perda. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos seus familiares”, afirma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar