A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher ocorrido neste final de semana. A vítima teria saído de uma festa, quando foi assassinada.
A vítima Nubia Silva Ferreira, 25, foi esfaqueada e morta na madrugada deste domingo (14) em Tailândia, nordeste do Pará.
O crime ocorreu na travessa Mogno, mas o corpo da vítima foi arrastado para a Travessa Ourilândia, no bairro de Vila Macarrão.
A mulher apresentava sinais de violência sexual. Ela foi encontrada seminua. Até agora, não há nenhum suspeito no assassinato, ou motivos.
O corpo, que apresentava ferimento na cabeça e cortes de arma branca, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde passou por necropsia e em seguida, foi liberado para a família.
O irmão de Núbia Silva contou na delegacia que sua irmã tinha ido a uma festa na noite de sábado. Núbia deixa o marido e um filho de 4 anos. O caso segue sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar