plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MONOMOTOR

Avião cai em Goiás e paraense sobrevive

Acidente ocorreu na última sexta (12), em uma fazenda na zona rural de Palmeiras de Goiás. Thiago Jacobson, piloto de aviões, é natural de Itaituba

Até o dia 6 de novembro, contabilizando o acidente aéreo que causou a morte da cantora Marília Mendonça e de outros quatro ocupantes de um avião bimotor Beechcraft King Air C90A, o Brasil registrava 111 acidentes com aviões de pequeno porte em 2021, segundo a Aviation Safety Network.

Outro sinistro, ocorrido na tarde da última sexta (12) aumentou essa estatística. Um avião caiu em uma fazenda na zona rural de Palmeiras de Goiás (GO). Segundo os bombeiros, duas pessoas foram socorridas com vida. Um dos sobreviventes é Thiago Jacobson, piloto de aviões e morador de Itaituba. Thiago e o passageiro que o acompanhava foram encaminhados para um hospital local e passam bem.

Aproveite e veja também!

Carro com filho do prefeito de Conceição do Araguaia capota

Vereador morre em acidente ao voltar de show de sertanejos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência às 15h49. De acordo com a corporação, Thiago e o outro passageiro foram resgatados conscientes e sem sinais de trauma. Segundo informações de pessoas próximas ao piloto, Thiago informou que a turbina do avião parou, o que o obrigou a fazer pouso forçado na fazenda.

Conforme o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave de pequeno porte estava em situação de aeronavegabilidade normal.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias