plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Preso homem que tentou matar policiais no Sul do Pará

A Polícia Militar do Distrito de Casa de Tabua, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, prendeu homem que atirou contra policiais

Imagem ilustrativa da notícia Preso homem que tentou matar policiais no Sul do Pará camera Em uma revista a casa de onde os suspeitos saíram correndo a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha, crack, cocaína e munição | Divulgação PM

A ousadia do crime organizado tem ultrapassado todos os tipos de limites, desde atentados, furtos e roubos em plena luz do dia, até mesmo enfrentando cara a cara a repressão policial. Um desses casos aconteceu no sul do Pará, quando homens suspeitos revidaram com tiros às investidas policiais locais.

O atentado aconteceu depois que o comando da Polícia Militar do Distrito de Casa de Tábua, recebeu a informação de que duas pessoas na noite do domingo (14), haviam sidos baleadas durante uma confusão em uma residência, localizada no Setor Bela Vista.

De posse da informação, uma guarnição militar se deslocou até o endereço na intenção de checar se o fato procedia. Ao se aproximar da residência, os policiais avistaram dois homens correndo de dentro de casa localizada as proximidades do local informada para a polícia.

Ao se aproximar de um terreno baldio um dos homens que estavam escondido no local, atirou contra a guarnição policial. De imediato os policiais revidaram aos disparos e o atirador acabou sendo alvejado com o um tiro na perna.

Aproveite e veja também:

Sobe para 3 o número de mortos em colisão na BR-230

Homem morre eletrocutado quando realizava poda de árvore

Homem é preso após jogar veículo contra presídio de Marabá

Ao ver que o companheiro de crime fora alvejado pelos homens da lei o outro suspeito resolveu se entregar.

Em uma revista a casa de onde os suspeitos saíram correndo a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha, crack, cocaína e munição.

O homem baleado pelos policiais, foi levado para atendimento em uma unidade de saúde municipal e posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua, onde juntamente com o comparsa foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma pela autoridade de plantão e devem ser transferido para a cadeia pública de Conceição do Araguaia. (Dinho Santos com informações da Polícia Militar)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias