plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AFOGAMENTO

Pará: família morre em acidente a caminho de velório

Família inteira estava indo a um velório quando, sem perceber, motorista acabou caindo com o carro dentro de açude

Imagem ilustrativa da notícia Pará: família morre em acidente a caminho de velório camera Os moradores só perceberam o acidente na manhã desta terça-feira (16) | Divulgação

Uma fatalidade abalou a população do Distrito de Casa de Tábua, na noite do feriado de 15 de Novembro, em Santa Maria das Barreiras no sul do Pará.

Quatro pessoas de uma mesma família morreram afogadas depois que o veículo dirigido pelo pai caiu dentro de uma represa existente na chácara em que os mesmos iriam visitar, no Setor do Rony, dentro do perímetro urbano do distrito de Casa de Tábua.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, o chefe da família Paulo, mais conhecido popularmente por "Paulinho", a esposa de prenome Vilma, uma recém nascida de seis meses e um filho de aproximadamente três anos, estavam indo ao velório de um amigo que morrera em um outro acidente.

A chuva torrencial que caiu na noite do feriado pode ter contribuído para o cometimento da fatalidade.

Veja também!

Carro com filho do prefeito de Conceição do Araguaia capota

Polícia prende homem que atentou contra a vida de policiais

Carreta com carvão tomba e fica atravessada no meio da BR

De acordo com Carlos Lima, que reside próximo à casa das vítimas, Paulinho, que possuía deficiências motoras em virtudes de um Acidentes Vascular Cerebral (AVC), talvez não tivesse conhecimento da represa que fica localizada no terreno da residência onde estava acontecendo o velório e acabou entrando com o carro dentro do açude.

Família estava indo a um velório de um amigo da família
📷 Família estava indo a um velório de um amigo da família |Reprodução

A tragédia que abalou o distrito só foi descoberta pela manhã desta terça-feira (16), por pessoas que iam para o velório e viram o carro dentro do lago.

O clima é de muita comoção no distrito devido a família ser bastante conhecida na região. A comoção foi ainda maior no momento em que os corpos das vítimas foram retirados de dentro do veículo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias