Denúncias tem ajudado a Polícia na repressão e ostensividade de crimes na região sudeste do Pará. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia do Sudeste do Pará, pelos números (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 ou pelo aplicativo que pode ser baixado na loja de seu celular. Além disso, as denúncias podem ser feitas para a própria Polícia Militar por meio do telefone 190.
Uma dessas denúncias acabou ajudando a polícia a localizar um grupo que possivelmente pertence ao Comando Vermelho (CV). Uma troca de tiros entre a polícia e os suspeitos resultou na morte de um dos supostos faccionados. Eles estavam em um bar no bairro Montes Claros na noite deste feriado de 15 de novembro, em Parauapebas, município do sudeste paraense.
Aproveite para ver também:
Preso homem que tentou matar policiais no Sul do Pará
Pará: família morre em acidente a caminho de velório
Sobe para 3 o número de mortos em colisão na BR-230
Segundo a polícia, os homens da lei estavam em ronda pelas ruas da cidade quando receberam via Niop (rádio) a informação de que um grupo estava bebendo, usando drogas, fazendo algazarra, perturbando a paz da vizinhança e até mesmo atirando para o alto, assustando a pacata vizinhança. O local fica localizado na rua Morumbi naquele município, e já passava das 23h.
Ao avistarem a aproximação da viatura opressora do mal, o grupo reagiu a abordagem policial e, imediatamente, um dos suspeitos armados resolveu abrir fogo contra os patrulheiros do bem.
A polícia logo começou a revidar as injustas investidas em legítima defesa. O suspeito foi imediatamente neutralizado, com um tiro. O suspeito não foi ainda identificado, mas seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Os outros baderneiros conseguiram fugir do local.
SUSPEITO IDENTIFICADO
Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, como Matheus Levi Correia dos Santos o homem morto em confronto com a Polícia Militar de Parauapebas na noite desta segunda-feira (15) no Bairro Montes Claros. (Com informações de Correio de Carajás)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar