Aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) sob forte comoção o sepultamento das quatro pessoas da mesma família que morreram afogadas na noite da segunda-feira (15), no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras. O sepultamento ocorreu sobre forte comoção, onde familiares e amigos da família lamentavam profundamente a tragédia que vitimou pai, mãe e filhos. 

Os corpos das vítimas Francisco Paulo Boa Sorte Braga, Vilma Boa Sorte Braga, os filhos Josué Boa Sorte Braga e Calebe Boa Sorte Braga, foram sepultados no cemitério municipal localizado as margens da Rodovia BR-158, por volta das 17 hs. 

A tragédia que envolveu a família, entristeceu a comunidade evangélica de Santa Maria das Barreiras, pois Francisco Paulo Braga, atuava como pastor dirigente da Congregação Assembleia de Deus, Ministério Nova Vida, assim como a esposa atuava Vilma Braga, desenvolvia a função de pastora evangélica.

Aproveite para ver também:

Operação desarticula quadrilha que desviou recursos federais

Números suspeitos de Covid-19 voltam a aumentar em Marabá

Grávida envolvida em acidente no semáforo da 33 perde bebê 

Até o momento não se tem uma informação precisa do que ocorreu para que o veículo caísse dentro do açude, já que Francisco Braga, mesmo tendo uma deficiência em um dos braços, sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), dirigia bem e já havia feito outras vezes o trajeto para a chácara onde iria participar de um velório. 

Família estava indo para um velório quando o veículo perdeu o controle e caiu em  um açude
📷 Família estava indo para um velório quando o veículo perdeu o controle e caiu em um açude |Reprodução

De acordo com o secretário municipal de Educação de Santa Maria das Barreiras, José Carlos, que se fez presente no sepultamento, a suspeita dos familiares, é a de que o pastor possa ter sido vítima de um outro ataque de AVC, pois vinha fazendo uso contínuo de medicamentos devido a sequelas. 

Em virtude da tragédia que causou comoção no município o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Wiraton Resende, suspendeu as sessões do parlamento municipal marcada para acontecer essa semana. (Dinho Santos, de Redenção)

Morte de família comoveu a comunidade de Casa de Tábua Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS