plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INSTAGRAM E WHATSAPP

Mulher é presa após divulgar vendas de drogas nos status

A ousadia da moça era tanta, que ela se sentia livre para disponibilizar nos status do Instagram e WhatsApp, as drogas que comercializava

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após divulgar vendas de drogas nos status camera De acordo com a Polícia, Andreza tinha o costume de publicar no status do WhatsApp drogas disponibilizadas para venda | Reprodução

A internet tem sido utilizada por muita gente não apenas para integralizar com pessoas, o comércio eletrônico, ou e-commerce tem sido usado amplamente desde que se percebeu o grande negócio que é comercializar pela grande rede mundial de computadores. Mas não apenas as grandes empresas têm usado a internet para fechar negócios, os pequenos empreendedores também se aventuram, até com certo sucesso nas vendas on-line.

Andreza Ferreira de Oliveira não tinha vergonha de mostrar que estava "ativa" para comercializar os entorpencentes
📷 Andreza Ferreira de Oliveira não tinha vergonha de mostrar que estava "ativa" para comercializar os entorpencentes |Reprodução

Grupos de WhastsApp, Facebook e até mesmo o Instagram tem sido bastante utilizados para fazer novos negócios e ganhar um dinheirinho extra. A pandemia da Covid-19 aumentou muito esse tipo de negócio.

Entretanto, uma dessas 'vendedoras' resolver ousar nas suas vendas e começou a divulgar em suas próprias redes sociais a venda de drogas.

Veja também:

Foragido acusado de matar vaqueiro é preso em Marabá

Disputa por mulher quase acaba em morte no sudeste paraense

Pará: ladrão arromba supermercado, mas é preso em galinheiro

Era por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (19) quando a equipe de policiais civis plantonista, juntamente com policiais civis vinculados à 10ª Superintendência Regional do Sudeste do Pará, deu cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão domiciliar na residência de Andreza Ferreira de Oliveira. O local fica na Silvino Santis na Marabá Pioneira.

De acordo com a Polícia, Andreza tinha o costume de publicar no status do WhatsApp drogas disponibilizadas para venda. Após varredura no local foram encontradas 50 petecas de maconha, embaladas e pronta pra venda, motivo pelo qual Andreza foi conduzida para seccional de polícia.

Nos status do Instagram, Andreza ainda fazia apelação com músicas e textos enfatizando as drogas
📷 Nos status do Instagram, Andreza ainda fazia apelação com músicas e textos enfatizando as drogas |Reprodução

Nos status de Andreza, flagradas pela Polícia, é possível verificar que além de mencionar que estava "Ativa", ou seja, disponível para comercializar, ela mostra em fotos uma barra com o preço de R$ 2 mil e pacotinhos com a erva.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias