plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FIM DE FESTA

Denúncia leva polícia a criminosos que roubaram bebidas  

Bebidas alcoólicas haviam sido furtadas do Parque de Exposição de Redenção, Sul do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Denúncia leva polícia a criminosos que roubaram bebidas   camera Bebidas apreendidas pela polícia | Reprodução

As denúncias anônimas têm ajudado o trabalho da polícia contra a repressão de vários crimes na região Sul e Sudeste do Pará.

Fruto disso, é que na madrugada deste domingo (21), a polícia recebeu uma denúncia que moradores de uma residência estavam em atitude suspeita, em Redenção.

A guarnição da polícia foi até o local indicado. As informações do denunciante davam conta que haviam homens em uma residência em atitude suspeita descarregando caixas de papelão, algumas estavam secas e outras molhadas. Com a chegada da polícia e averiguação foi constatado várias caixas e engradados de bebidas alcoólicas, com uísque de várias marcas.

VEJA TAMBÉM:

Idoso é morto dentro da própria chácara em Nova Ipixuna

Acusado de estupro é preso durante prova do Enem em Marabá

Após a verificação a polícia identificou os produtos, e viu que se tratava de produtos furtados no dia anterior no Parque de Vaquejada Izidório Junior, em Redenção.

No roubo foi levado aproximadamente 60 mil em bebidas. Os produtos e as pessoas envolvidas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil pra procedimentos cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias