O trabalho de ronda ostensiva que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar na cidade de Tucumã, no sul do Pará, tem contribuído para a retirada de indivíduos que praticam mal a população.
Na noite do último sábado (20), mais dois suspeitos foram retirados do convívio da sociedade e colocados atrás das grades, sendo que um deles era foragido da Penitenciaria de Americano.
Mauro Pereira Lima e Lucas Dias Cardoso foram presos por uma Guarnição depois que o alto comando da Polícia Militar recebeu a informações de que suspeitos em uma motocicleta, estavam tentando praticar assaltos a populares nas proximidades do Terminal Rodoviário de Tucumã.
Veja também!
Acusado de estupro é preso durante prova do Enem em Marabá
Idoso é morto dentro da própria chácara em Nova Ipixuna
Filho é preso por descumprir medida protetiva contra mãe
De imediato uma guarnição militar saiu em busca de prender os suspeitos, que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram fugir mas acabaram se dando mal.
A imperícia do piloto de fuga fez com que ele perdesse o controle da motocicleta e a dupla de malfeitores foi ao chão, o que facilitou o trabalho dos policiais que agarraram os dois acusados.
Na Delegacia foi constatado que o Lucas Dias Cardoso, vulgo "Lukinha" e Mauro Pereira, vulgo "Lerdo", eram homens foragido da Penitenciaria de Americano, localizado na região metropolitana de Belém.
Em poder da dupla os policiais encontram uma certa quantidade de cocaína. A dupla de criminosos voltou para a cadeia onde devem passar as festividades de final de ano. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar