A população continua a ajudar a Polícia no combate ao tráfico de drogas em Marabá no sudeste paraense. As denúncias geralmente são feitas pelo 190 ou pelo Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio do WhatsApp (94) 98198-3350 e pelo telefone (94) 3312-3350 ou até mesmo presencialmente, com cidadãos parando a viatura policial para informar as atitudes suspeitas que ocorrem nos bairros.
Uma dessas denúncias acabou em desarticulação de um provável ponto de venda de entorpecentes no núcleo São Félix, na manhã desta terça-feira (23).
De acordo com Major Pinheiro e Primeira Tenente Gabrielle, da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª Cime) da Polícia Militar, era por volta de 10h50 desta terça, ao realizar ronda, um cidadão informou que em uma determinada casa de madeira daquela localidade, havia uma suposta venda de drogas e que, inclusive, um dos suspeitos estaria armado.
Aproveite para ver também:
Polícia busca por carro que atropelou motoboy em Marabá
Motociclista bêbado e sem CNH atropela criança em Marabá
VÍDEO. Homem é flagrado abusando de cadela em cemitério
De posse da informação, a guarnição se dirigiu até o local indicado para fazer as averiguações. Ao chegar a casa, um homem foi visto pulando a janela com uma bolsa, que após de verificada, constatou-se dinheiro e drogas. O homem foi identificado como Wesley Gomes da Silva.
Após a abordagem feita ao rapaz, o mesmo foi solicitado para que desse entrada para os policiais entraram na casa. Feito isso a polícia encontrou mais dois adolescentes, identificados como irmãos, juntamente com 20 papelotes de maconha, 01 tablete de maconha, 03 rádios transmissores (tipo baofeng), 02 carregadores de rádios, 02 fones de ouvido de rádios transmissores, 01 arma de fogo de fabricação caseira, 04 facas, 3 celulares, e R$ 252,25 em espécie.
Wesley e os dois adolescentes foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia da Nova Marabá para os procedimentos cabíveis. (Com informações de James Oliveira, da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar